PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: Setranspetro


(Atualização12h30)


PETRÓPOLIS - As empresas de ônibus seguem com impactos na operação do transporte público em Petrópolis, diante da forte chuva que vem atingindo o município nas últimas horas. Quedas de árvores, postes e fiação elétrica estão obstruindo vias, resultando em alteração de itinerários e até interrupção no atendimento.

 

A Cidade Real está com a operação afetada em três linhas de ônibus, após quedas de árvores em diferentes regiões. A linha 101 – Rocio está atendendo somente até o trecho popularmente conhecido como “Padaria”. Toda a extensão da Vargem Grande está interrompida. A linha 116 – Bataillard não está circulando por um trecho de 450 metros da Rua Bataillard. O coletivo está seguindo pela Rua F. Já a linha 119 – Kopke/Álvaro L. Castro/Vila São José está realizando o embarque e desembarque na Rua Henrique Cunha, após interdição da Rua Marechal Hermes.

 

A Petro Ita está com três linhas impactadas. A 205 – Valparaíso está impossibilitada em atender um trecho de 490 metros da Rua Padre Moreira, após a queda de uma árvore na região. O ônibus não está atendendo ao Trono de Fátima. No Independência, o destelhamento de um imóvel na Rua Cacilda Becker está impactando a operação. A linha 435 – Alto Independência está sem operar por um trecho de 550 metros. A linha 463 – Alto Independência está sem circular por um trecho de três quilômetros, operando sentido bairro e Centro pelo Taquara.

 

A Cidade das Hortênsias também está com impactos no atendimento de três linhas de ônibus, após a queda de uma árvore na Rua Alberto Torres. Desde às 11h, as linhas 300 – Terminal Corrêas, 330 – Terminal Corrêas e 340 – Terminal Itamarati estão com seus respectivos itinerários desviados pela Avenida Ipiranga e Rua Imperatriz.

 

A Cascatinha apresenta alterações na operação. Com a queda de árvore na Rua Alberto Torres, seis linhas de ônibus estão passando pela Avenida Ipiranga, nos sentidos bairro e Centro. Entre elas, estão a 511 – Boa Vista, 517 – Comunidade do Ventura, 520 – Fragoso, 521 – Monte Florido, 522 – Luiz Pelegrini e 523 – Alto Boa Vista. Já as linhas 515 – Jardim Salvador e 516 – Roseiral estão operando pelo Cascatinha e Quissamã, após a queda de árvore na Estrada União e Indústria.

 

A Turp Transporte está com a operação completamente interrompida em seis linhas. Na 608 – Calembe, a queda de árvore interdita a região conhecida como “Vinha”. As linhas 703 – Santa Mônica, 706 – Estrada do Gentio, 716 – Vargem dos Marmelos e 723 – Santa Mônica estão sem circular, após a queda de árvore e poste de energia elétrica na Estrada das Arcas e Estrada dos Tabões. A linha 725 – Está sem operar, após a queda de árvore na via que liga Posse à Areal. A empresa também apresenta linhas com desvio de itinerários. A 615 – Terminal Corrêas x Carangola não está operando no Carangola, seguindo pelo Canavial. Já a 700 – Terminal Itaipava está cumprindo itinerário pelo Cascatinha.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE