PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - Na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, o cantor Pedro Ribeiro promete encantar o público no Café Concerto do Sesc Quitandinha com um espetáculo emocionante em homenagem ao saudoso cantor e compositor João Nogueira. O show, intitulado "João de Todos os Sambas", trará à tona os grandes clássicos do artista, interpretados com maestria pelo carismático Pedro Ribeiro e sua banda de músicos convidados.


O evento promete ser uma viagem musical pelos sucessos que marcaram a carreira de João Nogueira, resgatando a essência única que enriqueceu a música brasileira e continua a influenciar gerações. A apresentação, repleta de carinho e respeito, busca proporcionar uma experiência nostálgica aos fãs que acompanharam de perto a trajetória do homenageado, ao mesmo tempo que cativa um novo público com interpretações envolventes e cheias de energia.


O repertório incluirá clássicos atemporais como "Espelho", "Nó na Madeira" e "Poder da Criação", entre outras pérolas que fizeram de João Nogueira um ícone da música popular brasileira. Pedro Ribeiro, conhecido por seu estilo único e envolvente, promete imprimir sua marca pessoal a cada nota, proporcionando uma experiência única e memorável para todos os presentes.


Sob a direção musical de Jonatan Francisco, a direção artística de Fred Justen e a produção-executiva de Renata Garcia, o espetáculo promete ser uma celebração à altura do legado deixado por João Nogueira. A expectativa é de uma noite repleta de alegria, descontração e, acima de tudo, uma homenagem sincera à obra de um dos maiores nomes da música brasileira.


O evento será realizado no Centro Cultural Sesc Quitandinha, com início às 19h00. A classificação é livre, e a entrada é gratuita, proporcionando a oportunidade para que todos desfrutem dessa celebração musical única. Prepare-se para uma noite inesquecível, repleta de samba, emoção e a magia da música brasileira.

 


Serviço:

João de Todos os Sambas - Pedro Ribeiro Canta João Nogueira

Centro Cultural Sesc Quitandinha

Dia 12 de dezembro, terça-feira, às 19h00

Classificação Livre

Entrada Gratuita

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE