PUBLICIDADE


 

 


 


 Aventuras eletrizantes na telona

Filmes prometem transportar o público para mundos fascinantes 



PETRÓPOLIS - Com a chegada da cinesemana que se inicia na quinta-feira, 29 de fevereiro, e se estende até a quarta-feira, 6 de março, os amantes da sétima arte têm um motivo a mais para celebrar. O Cinemaxx, conhecido por sua seleção impecável de filmes, continua a oferecer uma experiência cinematográfica de primeira linha, apresentando os principais lançamentos do momento. Prepare-se para mergulhar em uma semana repleta de emocionantes narrativas, personagens cativantes e momentos inesquecíveis nas telonas.

 




Duna: Parte 2

Quem chega as telonas esta semana é “Duna: Parte 2”, um drama com ficção científica e com classificação indicativa de 10 anos. No longa Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

 





Demon Slayer - kimetsu no yaiba - para o treinamento hashira

Também chega as telonas “Demon Slayer - kimetsu no yaiba - para o treinamento hashira”, do mesmo diretor de Demon Slayer - Mugen Train: O Filme (2020) e Cowboy Bebop: O Filme (2001). Pela primeira vez no cinema, os fãs revisitarão o episódio 11 da série, com o emocionante final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros, quando acontece a épica batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, além do triunfo de Nezuko sobre o sol. Em seguida, será exibido o episódio número 1 do Hashira Training Arc, com o início do treinamento realizado pelos Hashira visando a batalha final contra Muzan Kibutsuji. Baseado na série de mangás criada por Koyoharu Gotoge, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos no mundo.

  





Zona de Risco

A terceira estreia da semana é “Zona de Risco”, um longa de ação e suspense com classificação indicativa de 16 anos. Em Land of Bad, um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. No thriller de ação, a missão de um esquadrão de operações especiais da Força Delta vira um grande desastre. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de resgate está nas mãos de Reaper (Russel Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que vire um banho de sangue.


 

Cinemaxx Mercado Estação

Rua Paulo Barbosa, 310 / 1º piso

Centro – Petrópolis/RJ

www.cinemaxx.com.br


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE