PUBLICIDADE


 

 





PETRÓPOLIS - Começa nesta sexta-feira (2), a efetivação da matrícula nas unidades da rede municipal de ensino. A efetivação deve ser feita na própria unidade escolar para onde o aluno e aluna foram designados. O prazo vai até oito de fevereiro.

 

Para a efetivação da matrícula é preciso levar os seguintes documentos originais e cópias: Certidão de Nascimento, documento de identidade e do CPF do aluno; declaração escolar constando a situação do aluno para o ano subsequente ou Histórico Escolar original; Carteira de Identidade e CPF do responsável; comprovante de residência atualizado; carteira de vacinação atualizada; comprovante do tipo sanguíneo e fator RH; Cartão do SUS e parecer clínico específico para alunos da Educação Especial.

 

Caso o responsável pelo aluno ou aluna não compareça até a dia oito de fevereiro, a pré-matrícula será cancelada. O responsável que queira tentar uma transferência para uma unidade escolar diferente da designada deve agendar o atendimento no Setor de Matrícula da Secretaria de Educação pelos telefones 2246 8685 / 2246 8683, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE