PUBLICIDADE


 

 


 

Foto /Eduardo Chamon


PETRÓPOLIS - Em uma emocionante narrativa que atravessa décadas, a peça teatral "Intimidade Indecente" mergulha nas intricadas camadas do relacionamento humano, explorando os desafios e as recompensas de uma vida compartilhada. O espetáculo será encenado no Teatro Imperial, nos dias 2 e 3 de março e os ingressos já estão à venda. Com os renomados atores Marcos Caruso e Eliane Giardini no papel principal, a produção oferece uma visão perspicaz e comovente sobre o amor, o envelhecimento e a durabilidade dos laços afetivos.

 

Mariano (interpretado por Marcos Caruso) e Roberta (interpretada por Eliane Giardini) são um casal de sessenta anos cuja relação parece ter sido consumida pela rotina e pela monotonia. O calor do desejo esfriou, a chama da paixão arde fraca e a familiaridade entre eles se tornou uma fonte de conflito. Movidos pelo desejo de novas experiências e pela busca por uma vida mais plena, eles decidem seguir caminhos separados, convencidos de que não há mais razão para permanecerem juntos.

 

No entanto, como um bumerangue que retorna ao lançador, o destino parece insistir em uni-los repetidamente. Através desses encontros e desencontros, Mariano e Roberta gradualmente redescobrem a profundidade de sua conexão e a força de sua cumplicidade. Mesmo quando a vida os afasta, eles encontram no outro um apoio inabalável, um confidente verdadeiro e o seu maior aliado.

 

A montagem da peça é marcada pela simplicidade e pela eficácia. No palco, um único sofá domina o espaço, enquanto os atores permanecem em cena, sem mudanças de figurino ou adereços. É através do poder de sua interpretação que Caruso e Giardini dão vida aos personagens, retratando o envelhecimento gradual e as transformações emocionais de Mariano e Roberta.

 

"O envelhecimento dos 60 aos 90 anos, sem utilizar maquiagem ou trocas de figurino, e permanecendo em cena durante toda a apresentação, é o que mais fascina o espectador", revela Marcos Caruso sobre a abordagem única da produção.

 

Com uma história que ressoa com públicos de todas as idades, "Para Sempre Juntos" cativa e emociona, lembrando-nos da beleza e da complexidade dos relacionamentos humanos e da eterna busca pela verdadeira intimidade e conexão emocional.

 


Serviço

Peça Teatral "Intimidade Indecente"

Data: 2 e 3 de março

Local: Teatro Imperial (Rua General Osório 192 - Centro, Petrópolis)

Horário: 20h (sábado) e 19h (domingo)

Classificação Indicativa: 12 anos

Ingressos: R$ 45.00 a R$ 140.00

Venda: Ingresso Digital

 

 

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE