PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - Mais um grupo com 249 aprovados do concurso da Educação tomou posse nesta sexta-feira (02). O novo grupo, formado por professores da Educação Básica e do Ensino Fundamental, se somam aos mais de 800 profissionais que já foram convocados e que atuam nas salas de aulas da rede municipal.

 

“Em breve outros aprovados no concurso, que estão aguardando, serão convocados. Esperamos que neste primeiro semestre todos sejam chamados e estejam atuando nas nossas salas de aula, fazendo a diferença e fazendo parte da transformação que queremos para a educação da nossa cidade. Temos um projeto pedagógico, do qual vocês agora farão parte, que é trabalhar em rede com a meta principal que é a alfabetização na idade certa”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

A subsecretária de Educação, Adriana Salim, que representou a secretária de Educação Adriana de Paula na solenidade, lembrou da importância de estar iniciando o ano letivo com professores nas salas de aula. “Isso é fruto de muito trabalho e responsabilidade da administração pública”, comentou. “Nossa rede é formada por pessoas, que tem a missão de transformar a nossa sociedade”, ressaltou Adriana Salim.

 

A professora Helena Mayworm foi uma das que tomou posse na solenidade. Ela destacou a importância de “transformar e fazer a diferença na vida das crianças”. “A expectativa é muito grande de fazer a diferença e marcar positivamente a vida dessas crianças", comentou a professora.

 

O secretário de Administração, Almir Schmidt, também participou da solenidade. Ele lembrou dos mais de 30 anos de magistério. “É muito bom ver que atrás da minha geração vocês estão vindo também fazer a diferença. A revolução está na educação”, ressaltou o secretário.

 

Após a solenidade, os novos concursados participaram de uma palestra com a equipe do Núcleo de Psicologia da Secretaria de Educação. Também participaram da solenidade de posse, o secretário de Governo. Marcus São Thiago; o secretário de Segurança e Ordem Pública, Ramon Mello; a secretária de Turismo, Silvia Guedon; o secretário de Esportes, Thiago França e o presidente do Inpas, Claudinei Portugal.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE