PUBLICIDADE


 

 


 




PETRÓPOLIS - A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, está organizando uma série de ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Uma das iniciativas inclui o reforço do atendimento de planejamento familiar no Centro de Saúde Coletiva. O programa abrange serviços como vasectomia e laqueadura, visando proporcionar maior acessibilidade e comodidade às mulheres que buscam cuidar de sua saúde.

 

Na Semana da Mulher promovida pelo Centro de Saúde, de 4 a 8 de março, além dos dias habituais de atendimento às segundas-feiras, o serviço estará disponível também na quarta e na sexta-feira, em terceiro turno, por livre demanda. Os atendimentos noturnos estarão disponíveis das 17h às 19h. O prefeito Rubens Bomtempo, ressalta a importância dessas ações. "Estamos comprometidos em proporcionar serviços de saúde que atendam às necessidades específicas das mulheres de nossa comunidade", destaca.

 

O secretário de Saúde, Marcus Curvelo, enfatiza a disponibilidade da equipe para receber as mulheres. “O Centro de Saúde está pronto para oferecer um ambiente acolhedor e profissionais capacitados para auxiliar as mulheres em suas escolhas de saúde. É um momento de cuidado e apoio mútuo", disse.

 

A coordenadora do Centro de Saúde Coletiva, Amanda Velozo, explica que as interessadas em utilizar o serviço de planejamento familiar durante este período não precisam de agendamento prévio, bastando comparecer ao Centro de Saúde Coletiva nos dias e horários estabelecidos. “A ampliação do atendimento de planejamento familiar é mais uma forma da Prefeitura reafirmar seu compromisso com a promoção da saúde e o empoderamento das mulheres em todas as esferas da sociedade”, frisa Amanda.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE