PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: André Carvalho




Previsão aponta possibilidade de chuva


PETRÓPOLIS - Os petropolitanos podem esperar uma semana ensolarada e quente, com temperaturas elevadas ao longo dos próximos dias. Seguindo a tendência observada nesta segunda-feira (26), os demais dias da semana prometem permanecer sob o domínio do sol.

 

Segundo informações do Climatempo, renomado site especializado em previsões meteorológicas, esta segunda-feira será caracterizada por períodos de sol e aumento de nuvens durante a manhã, com possibilidade de chuva a partir da tarde. As temperaturas devem oscilar entre mínimas de 16°C e máximas de 27°C.

 

Para terça-feira (27) e quarta-feira (28), a previsão é de céu claro, sem ocorrência de chuvas, e as temperaturas devem variar entre 16°C e 30°C, proporcionando dias quentes aos habitantes da cidade serrana.

 

Já na quinta-feira (29) e sexta-feira (1°), embora haja uma possibilidade de chuvas isoladas, o calor persistirá, com termômetros podendo atingir os 31°C.

 

Diante desse cenário meteorológico favorável, os moradores de Petrópolis podem programar suas atividades ao ar livre e desfrutar dos dias ensolarados que se aproximam.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE