PUBLICIDADE


 

 


 





PETRÓPOLIS - Na próxima quinta-feira (07/03), a partir das 14h, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) e a Radioserra - Centro Regional de Radioterapia se unem para promover a "Tarde da Mulher". O evento, que ocorrerá no Ministério Encontro de Vida (MEV), localizado na Rua Dr. Sa Earp, n. 315 – Morin, ao lado do portão do CTO/Radioserra, promete ser uma ocasião especial para todas as mulheres, repleta de reflexões, alegria e confraternização.

 

A importância do evento vai além de uma simples comemoração, buscando ressaltar as conquistas de cada cidadã, reconhecendo a força e a resiliência que as mulheres demonstram diariamente. A parceria entre APPO e Radioserra destaca o comprometimento dessas instituições com a promoção da saúde, bem-estar e o apoio integral às mulheres, especialmente aquelas que enfrentam desafios no contexto oncológico.

 

A qualidade da programação elaborada pela equipe técnica da APPO é um dos pontos altos do evento. A partir das 14h, a tarde inicia com um acolhimento caloroso, seguido por uma Roda de Conversa sobre “Direitos das Mulheres e relações abusivas”, abordando temas cruciais para a conscientização e empoderamento feminino. Às 15h15, a Academia Korper se junta à celebração, proporcionando um Aulão de Dança que promete animar e alegrar a todos os presentes.

 

“Queremos agradecer a MEV, que não apenas abre suas portas para o evento, mas também contribui para um espaço ainda mais acolhedor e confortável, proporcionando um ambiente propício para o diálogo, a troca de experiências e a celebração das vitórias. Este gesto solidário da MEV demonstra o comprometimento da instituição com a comunidade e a importância de eventos que promovam a união e o fortalecimento dos laços sociais”, pontuou Gabi Andrade, diretora de Relações Públicas voluntária da APPO.

 

A Tarde da Mulher é um convite para todas as mulheres se reunirem, compartilharem experiências e celebrarem a vida. O encerramento está marcado para as 16h, mas a expectativa é que as lembranças e inspirações desse dia permaneçam por muito tempo na memória e nos corações de todas as participantes.

 

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377.

 

 

Serviço

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

GoogleMaps: https://goo.gl/maps/AQi5dg1nkhJAUDea9

Telefone: (24) 2242-0956

WhastsApp: (24) 99274-1377

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE