PUBLICIDADE


 

 




PETRÓPOLIS - As previsões meteorológicas impactaram os planos culturais em Petrópolis nesta semana, com o adiamento da tão aguardada apresentação do renomado pianista e compositor André Doninski. Inicialmente programado para o dia 30 de março, o concerto foi adiado devido às chuvas que assolam a cidade.

 

No entanto, os entusiastas da música não precisarão esperar muito para desfrutar do talento de Doninski. A série de recitais intitulada "Jazz-Brasil" terá início no dia 6 de abril, às 20h, na prestigiosa Casa de Petrópolis Instituto de Cultura.

 

A primeira apresentação da série, "Samba-jazz", promete levar o público a uma jornada pelos últimos 25 anos da carreira musical do pianista. Doninski, conhecido por sua habilidade singular em mesclar diversos estilos, apresentará um repertório que engloba desde o samba tradicional até o samba-funk, sambaião e chorinho. A essência percussiva do piano será explorada ao máximo, combinando melodias de diferentes complexidades com ritmos influenciados pelo jazz e pela rica tapeçaria da música popular brasileira.

 

Localizada no coração do Centro Histórico de Petrópolis, no número 716 da Avenida Ipiranga, a Casa de Petrópolis Instituto de Cultura proporciona uma atmosfera única para apreciar performances musicais de alta qualidade. Além disso, para comodidade dos visitantes, o local oferece estacionamento rotativo.

 

Os interessados em participar deste evento imperdível já podem adquirir seus ingressos. Para mais informações e reservas, basta acessar o site oficial da Casa de Petrópolis em [https://culturacasadepetropolis.com.br/](https://culturacasadepetropolis.com.br/) e acompanhar as redes sociais da instituição (@culturacasadepetropolis).

 

Prepare-se para uma noite de música envolvente e celebre a diversidade sonora do Brasil com André Doninski na Casa de Petrópolis Instituto de Cultura.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE