PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - A Prefeitura, através da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep), segue atuando em diferentes frentes na recuperação do município após as chuvas do último final de semana. Até o momento, foram liberadas mais de 27 vias que estavam bloqueadas na cidade, resultando em 1.548 toneladas de detritos retiradas dos locais atingidos. Agora, as equipes trabalham na desobstrução e limpeza de vias em locais pontuais.

 

“Contabilizamos diversas ocorrências de pequenos deslizamentos em vias públicas, que prontamente foram desobstruídas e limpas pela turma da Comdep. Nosso objetivo é esse: normalizar todos os acessos o mais rápido possível”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

O presidente da Comdep ressaltou que 95% dos acessos aos bairros afetados pelos deslizamentos já foram liberados.

 

“Demos uma rápida resposta à chuva e a operação da Comdep só vai terminar quando forem retiradas todas as barreiras”, disse Léo França.

 

Em regiões pontuais, como na Rua Maria de Lima, no Independência, a Companhia está atuando com equipe reforçada, para dar mais celeridade ao trabalho. “Reforçamos o efetivo para garantir a rápida remoção das barreiras que ainda estão atrapalhando a circulação dos moradores”, acrescentou Léo França.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE