PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - Visando a capacitação profissional para o mercado de trabalho, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está com inscrições abertas para três cursos de extensão: Inteligência Artificial para empresários; Banco de Leite Humano; e Banco de Sangue e a Hemoterapia Básica. Os cursos terão início ainda no mês de março e as inscrições devem ser feitas no site www.unifase-rj.edu.br.



O curso Banco de Leite Humano – a importância do aleitamento tem 20 horas de duração e é oferecido de forma híbrida, com aulas presenciais e online. É ministrado pela biomédica Ana Beserra, que é especialista em imuno-hematologia pela HemoRio, mestre em Ciências pelo IFF/Fiocruz e doutora em Saúde Mental pelo IPUB/UFRJ. Ela tem vasta experiência em aleitamento, com passagem inclusive pelo banco de leite humano do Instituto Fernandes Figueira (IFF), no Rio, que é referência nacional e ibero-americana no tema. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março.



Já o curso Banco de Sangue e Hemoterapia Básica tem inscrições abertas até o dia 14 de março. Tem 20 horas de duração e também é oferecido na modalidade híbrida pela biomédica especialista em imuno-hematologia Ana Beserra.



O curso Inteligência Artificial para empresários: o mundo da tecnologia em suas mãos é presencial e tem inscrições abertas até o dia 20 de março. Tem 4 horas de duração e será ministrado pela professora Marcilene Scantamburlo, que é mestre em Ciência da Computação pela UFF, que atua como gerente de projetos de inovação e tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia. Tem projetos e startups premiadas e reconhecidas nacional e internacionalmente.

"A participação em cursos de extensão não apenas agrega valor ao currículo, mas também proporciona uma experiência de aprendizado enriquecedora, com oportunidades de networking e troca de experiências com profissionais de diferentes áreas. Os participantes têm acesso a conteúdo atualizado, metodologias inovadoras e ferramentas práticas que podem ser aplicadas diretamente em suas atividades profissionais. Além disso, nossos cursos de extensão são reconhecidos pela qualidade e credibilidade da instituição, o que confere aos participantes uma vantagem competitiva no mercado de trabalho. Empresas e organizações valorizam profissionais que investem em sua própria capacitação e demonstram interesse em se manterem atualizados em suas áreas de atuação", finaliza o coordenador de Projetos e Extensão da UNIFASE, Ricardo Tammela.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE