PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - Em mais uma ação de solidariedade, o programa Mesa Brasil Sesc entregou, nesta quarta-feira (17), alimentos para 28 instituições petropolitanas que auxiliam famílias em situação de vulnerabilidade. A entrega foi feita no Centro Cultural Sesc Quitandinha.


"Agradeço à Fecomércio-RJ por mais uma entrega significativa em Petrópolis para essas entidades que realizam um trabalho tão importante de assistência. Destaco, ainda, o empenho de toda equipe do Mesa Brasil em mais uma demonstração de amor ao próximo", afirma Marcelo Fiorini, (presidente do Sicomércio Petrópolis, parceiro da ação e também diretor da Fecomércio-RJ) responsável pela entrega.


Vale salientar que, em Petrópolis, são mais de 80 instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil que, periodicamente, recebem as doações.



"Às empresas que fazem parte dessa grande rede de solidariedade, o meu muito obrigado. Essa parceria só é possível graças ao apoio de cada um de vocês", completou Marcelo Fiorini.




Sobre o Mesa Brasil Sesc


O Sesc Mesa Brasil é uma Rede Nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício. É formada por mais de 3.000 parceiros doadores (produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos de atividade), que doam seus excedentes de produção, alimentos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras, próprios para o consumo. Recursos financeiros, serviços de logística e ação voluntária também agregam nesse Programa de solidariedade.


O programa atende prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, também atua em caráter emergencial com um trabalho de logística humanitária, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por calamidades em todo o país.

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE