PUBLICIDADE


 

 

Pastor Filipe Claveland


De filho para pai

Livros abordam transformação de pessoas que vivem pela graça


PETRÓPOLIS - O Ministério Encontro de Vida - MEV, anunciou nesta semana o lançamento de seus dois primeiros livros, que trazem um pouco da história do líder religioso que marcou o movimento protestante na cidade. E mais do que a continuação de um legado, os títulos falam sobre a implementação de um estilo de vida e de uma visão vivida hoje por diversas pessoas que seguem o Ministério. Os títulos produzidos pela Editora Living, já estão em fase de pré-venda, trazendo um olhar sobre a graça, a fé cristã, e de como deixar sua própria luz brilhar, inspirando os leitores a desfrutarem de uma vida inteligente, harmoniosa e acima de tudo, de maneira prática, conforme as realidades das palavras de Jesus para os dias de hoje. Baseado no Trabalho de Conclusão de Curso de Bacharelado em Teologia, realizado pelo conhecido Pr. Vitor Claveland, em meados das décadas de 80 e 90, “Vivendo pela Graça, Livres da Lei”, faz uma análise sobre a Nova Aliança, onde a cruz de Jesus inaugura o período da Graça de Deus em favor dos homens.

 

Entendendo que se vive hoje na Nova Aliança e que Jesus é a lente sobre a qual se deve viver e enxergar o mundo, o livro busca colocar as coisas em seu devido lugar, deixando claro o papel que as antigas ordenanças têm hoje e como é possível estar na atualidade, reconhecendo a nova fase. Teólogo, advogado e pós graduado em gestão de pessoas, Vitor exerceu seu ministério pastoral por mais de trinta anos e faleceu aos 55 anos de idade em Novembro de 2021.

 

“Foi muito especial encontrar esse material do meu pai e ver que muito do que ele dizia lá atrás, tem sido vivido por nós como igreja nos tempos de hoje. Despretensiosamente, num processo de mudança, me deparei com esse material e quando vi o título, foi como se um caminhão estivesse me atropelando. Yes, estamos no caminho certo!  Mergulhei de cabeça no Evangelho, nas palavras de Jesus e na mesma hora achei que era necessário compartilhar com todos, essas verdades simples, mas que têm mudado radicalmente minha vida e de outras pessoas que creem e recebem pela fé esta graça”, explica o co-autor da obra, o Pastor Filipe Claveland, que é o pastor do MEV atualmente.

 

Pastor Vitor Claveland



Foi em meio a dor de perder o pai, que o jovem de 34 anos, músico, publicitário, empresário e estudante de teologia, se lançou por completo sem nenhum tipo de condições, confiou em Deus e “deixou sua luz brilhar”. Desde então, se descobriu uma voz de ensino e liderança, perpetuando o exemplo e propagando o evangelho de maneira simples, descomplicada e acessível. Sua história, deixando os bastidores da igreja para assumir uma nova posição diante de uma comunidade, inspirou o título “Deixe sua luz brilhar”, baseado em seu testemunho depois do falecimento do seu pai, e em uma série de mensagens levadas ao público que frequenta o MEV.

 

“Existem pessoas que são chamadas para realizar coisas específicas, mas que decidem enterrar seus talentos, e por diversos motivos se escondem, não deixam visíveis o brilho de Jesus que elas têm, paralisam seus sonhos e ficam distantes do propósito que Deus tem para as suas vidas. Nesse livro quero compartilhar um pouco da minha história e do meu exemplo, para que outras pessoas se sintam inspiradas e possam descobrir quem são em Deus, deixando o espaço aberto para tudo que Ele pode e quer fazer através de você. Tire de cima aquilo que impede sua luz de brilhar e deixe Jesus ser revelado através de você”, detalha Filipe. 

 



A pré-venda dos primeiros títulos você encontra através do site https://www.mevpetropolis.com/mevstore. Mais informações podem ser obtidas nos perfis do Instagram: @filipeclaveland e @mevpetropolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE