A 99ª edição da Feira Deguste está chegando com uma proposta ainda mais vibrante: a edição Vira, que une esporte, inclusão e cultura em um só evento, nos dias 16, 17 e 18 de maio, na charmosa Praça Visconde de Mauá, no Centro Histórico de Petrópolis.


Além da já consagrada combinação de cervejas artesanais e gastronomia, o evento abre espaço para apresentações de capoeira, Taekwondo e dança, valorizando atletas locais e incentivando a prática esportiva como aliada da saúde. Um dos destaques será a participação do projeto INcluir Petrópolis, que no domingo (18) realiza a cerimônia de entrega das medalhas da 4ª Corrida Anual de Pessoas com Deficiência — os INcansáveis.


“Como já é tradicional, abrimos espaço para que atletas da nossa cidade possam mostrar todo o talento e fortalecer a importância da prática esportiva para a saúde. Além disso, o público poderá conferir todos os destaques das cervejarias petropolitanas e novidades da gastronomia”, destaca Rodrigo Duarte, idealizador da Deguste.


A programação musical promete animar todas as idades, com shows ecléticos em dois palcos ao longo do fim de semana. “Animação total num ambiente acolhedor, seguro e musical. Será uma edição linda e esperamos todos nesta 99ª edição”, convida Gabrielle Rosendo, produtora da Deguste.



Confira a programação musical:


Sexta-feira – 16/05
• 20h30 – Gustavo e Frederico (Sertanejo)

Sábado – 17/05
• 15h30 – Bebel e Eles (MPB) – Palco Deguste
• 18h – Arcade (Pop 80/90) – Palco Deguste
• 19h30 – Banda Chilli (Pop) – Palco Truck
• 21h – Rock Revival (Classic Rock) – Palco Deguste

Domingo – 18/05
• 14h – Rafa Rodrigues (Pop) – Palco Truck
• 15h30 – Juninho Martins (Samba) – Palco Deguste
• 18h – SouS (Pop/Rock) – Palco Deguste



Serviço
Deguste edição Vira
Datas e horários:
• 16 de maio (sexta) – a partir das 18h
• 17 e 18 de maio (sábado e domingo) – a partir das 11h
Local: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) – Petrópolis – RJ

Apoio Institucional: Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura de Petrópolis.

Acompanhe as novidades pelo Instagram:


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE