Eles posam para a foto e cativam o olhar do público. Parece desfile de moda, mas na vitrine da Rio Bus Expo 2025, as empresas de ônibus, de Petrópolis, chamam a atenção. Sob medida, cheiro de fábrica e muito charme ao redor, são algumas das características peculiares de cada um dos veículos apresentados, neste sábado (30), na maior exposição de ônibus clássicos e modernos do Rio de Janeiro, na Nova Arena da Baixada, em Caxias.

 

A empresa Cidade das Hortênsias chega ao evento acompanhada do ônibus Mascarello GranVia Midi. O coletivo, que realiza diariamente a operação da linha 315 – Nova Cascatinha, foi fabricado sob medida, recebendo uma série de adaptações que pudessem permitir a circulação em regiões de difícil acesso e ruas íngremes.

 

A Cidade Real não perdeu tempo e logo apresentou o novo ônibus zero quilômetro adquirido. O veículo padrão Euro 6, Marcopolo Torino, saiu de fábrica, levando 15 passageiros sorteados pela empresa, ao maior evento de busologia, da região.

 

A Turp Transporte marca presença na exposição, com o seu mais recente ônibus executivo, zero quilômetro. O veículo, composto pelas mais recentes tecnologias do mercado, possui carroceria Mascarello Ello e capacidade para 43 passageiros.

 

A Rio Bus Expo 2025 acontece até às 17h, com entrada gratuita. A Nova Arena da Baixada fica localizada na Rodovia Washington Luiz, 104 – Santa Cruz da Serra, em Caxias.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE