O Coral dos Anjos realiza a última apresentação da temporada do espetáculo “Brincadeira pra valer!” na próxima sexta-feira, às 10h, no Ciep Cecília Meireles, em Corrêas. Após duas apresentações, a terceira marca o encerramento desta montagem inédita, que traz repertório infantil interpretado de forma teatralizada, incluindo também canções de compositores de Petrópolis.


Pela primeira vez em seus 14 anos, o coral apresenta um tema específico, enriquecido pela integração de outras artes: direção de palco de Catarina Maul, animação do palhaço Chicó Olindo, instrumentos variados e a participação do músico Daniel Pelegrini. Além da experiência artística, o projeto promove inclusão e acessibilidade, oferecendo palestras sobre inclusão e capacitismo após cada apresentação, ministradas por Danilo Henriques, idealizador e regente do coral, e pela produtora executiva Catarina Maul.


O Coral dos Anjos é formado por mais de 90% de pessoas com deficiência, contando atualmente com 25 integrantes e com o suporte das musicistas Dandara e Tainara Claudino. A produção é da Bem Cultural e o projeto foi selecionado pelo Chamamento Público 04/2024 – Fomento a Projetos Culturais, realizado pela Prefeitura de Petrópolis e PNAB – Política Nacional Aldir Blanc, com apoio do Fundo Municipal de Cultura.

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE