Águas do Imperador oferece, até o final do ano, condições especiais para clientes de Petrópolis que possuem dívidas com a empresa. As negociações serão realizadas por meio dos canais de relacionamento das concessionárias e, para ser elegível, o cliente precisa estar inadimplente por um período de 90 dias ou mais.
Caso esteja dentro das condições, o cliente poderá negociar seus débitos com desconto de até 65% em 21x no cartão de crédito (com juros da operadora). Além disso, a campanha possui benefícios adicionais, como:
– Isenção de juros e multas por atraso;
– Isenção de juros sobre o parcelamento;
– Isenção da taxa de religação.
A ação de negociação integra a campanha “Não Vacila”, que adota uma linguagem direta, popular e próxima do dia a dia da população. Para dar ainda mais força à mensagem, o ator e músico Sérgio Loroza foi escolhido como protagonista. Com seu carisma e forte identificação com o público, Loroza dá leveza e autenticidade ao tema, ajudando a promover o diálogo sobre a importância de manter as contas em dia.



Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.