A Academia da Saúde do Parque Cremerie promove nesta quarta-feira (11/02) um aulão de Carnaval, voltado à promoção da saúde, do bem-estar e integração social. O evento está marcado para as 9h30 e será aberto para toda a população, mesmo aqueles que não estão inscritos na Academia.

 

A programação inclui uma série de atividades físicas conduzidas de maneira dinâmica e acessível, como dança com marchinhas de carnaval, step, jump, alongamento ritmado e variações de agachamento com exercícios abdominais. Os participantes foram incentivados a participar do aulão fantasiados e a melhor fantasia será premiada.

 

 

Parque Cremerie na programação da Folia Imperial

 

O Parque Cremerie também vai contar com matinês para as famílias. A programação gratuita acontece no sábado e domingo (14 e 15 de fevereiro), das 13h às 17h.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE