PUBLICIDADE


 

 


No primeiro concerto deste ano, Sociedade Artística Villa-Lobos apresenta músicos premiados em diversos concursos nacionais e internacionais
Para abrir a temporada de concertos de 2011, a Sociedade Artística Villa-Lobos preparou um concerto especial. No próximo domingo, dia 20, às 19h, quem se apresenta no Theatro D. Pedro é o Trio Aquarius, composto de Flávio Augusto – pianista da Escola de Música da UFRJ; Ricardo Amado – spalla da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e violinista da Orquestra Petrobras Sinfônica; e Ricardo Santoro – violoncelista da Orquestra Sinfônica Brasileira e da Orquestra Sinfônica da UFRJ.
Neste ano de 2011, o Trio Aquarius comemora 20 anos de atividades ininterruptas, coroando um trabalho sério de dedicação à música de câmara de todos os tempos, sem descriminação de estilos. Com dois CDs gravados dedicados à música brasileira, o Trio Aquarius já se apresentou nas mais importantes salas de concerto do Brasil, e tem em sua bagagem duas turnês bem sucedidas pela Alemanha e pelos Estados Unidos.
No próximo dia 20 de fevereiro, o Trio Aquarius fará em Petrópolis, no Theatro D. Pedro, o primeiro concerto das comemorações dos 20 anos de atividades, com um programa especialmente escolhido para agradar a todos os presentes, com obras de Mozart, Mendelssohn e do brasileiríssimo Edmundo Villani-Côrtes.

SERVIÇO
Trio Aquarius
Dia20 de Fevereiro, às 19h
Teatro Municipal de Petrópolis/Theatro Dom Pedro
Praça Expedicionários, s/nº – Centro - Petrópolis
Ingressos: R$30 (inteira)
R$15 (sócios, estudantes e idosos)



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE