PUBLICIDADE


 

 


Programa vai beneficiar instituições culturais que possuam ou administrem espaços de artes cênicas.
A Fundação Nacional de Artes (Funarte) lança nesta quarta-feira (23/3), mais uma edição do programa de doação de equipamentos de iluminação cênica. Podem participar do processo seletivo cooperativas, companhias, empresas e outras instituições culturais que possuam ou administrem espaços voltados para as artes cênicas. Os equipamentos serão oferecidos pela própria Fundação, que assim contribui para a melhoria técnica e artística dos espetáculos da área. Este ano, 20 proponentes serão contemplados. As inscrições estão abertas até 9 de maio, em todo o Brasil.
Os interessados devem enviar à Funarte, por correio, um projeto que contenha: os motivos da necessidade dos equipamentos, a ficha de inscrição preenchida, o currículo do proponente e dados relativos ao espaço cênico – entre outros documentos e informações, conforme explica o edital. Os projetos serão analisados por uma comissão com três especialistas do Centro Técnico de Artes Cênicas da Funarte.
Ao promover ações como essa, a Funarte reafirma o compromisso de fomentar a diversa produção artística brasileira e investir nos mecanismos necessários à sua circulação e difusão. O investimento total da Fundação no programa será de R$ 800 mil.
Edital, ficha de inscrição e mais informações em www.funarte.gov.br

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE