PUBLICIDADE


 


A pré-estreia nacional do espetáculo promete
alegrar a família!
Brutus esconde as alianças de Popeye e Olívia Palito na tentativa de impedir o casamento deles. E diz à Olívia que a culpa do sumiço é do velho marujo que não cuidou das alianças, pois não queria se casar com ela. Popeye fica furioso e tenta desmentir Brutus, mas Olívia não acredita na inocência dele e resolve que só irá se casar se Popeye conseguir resgatar o par de alianças que pertenciam a Bisavó dela. Brutus tenta de todas as formas impedir que o velho marujo consiga resgatá-las gerando, assim, uma grande disputa entre os dois rivais, com situações divertidas envolvendo o público de todas as idades.
O espetáculo, que leva assinatura da Amor & Arte Produções – produtora responsável pelo espetáculo “Aniversário do Chaves” que encantou Petrópolis no ano passado – é uma realização do Petrópolis em Cena.

SOBRE POPEYE
Popeye é um fenômeno entre crianças e adultos. Seu desenho é apresentado, incansavelmente, na TV mundial, há décadas e não perde o encanto. O personagem foi criado por Elzie Crisler Segar em 1929, para uma tira de jornal chamada Thimble Theater e, em julho de 1933, estreou no desenho da Betty Boop, animado pelos estúdios Fleisher. Em seguida Fleusher produziu um desenho só para o Popeye com 109 episódios gravados até 1942. Em seguida a produção do desenho foi para a Paramount e ficou lá até 1956, num total de 231 episódios. Nessa versão, aparecem os personagens Popeye, Olivia Palito, Brutos, Gugu e Dudu, além dos sobrinhos do Popeye.
Em 1960, uma nova versão do desenho foi criada por Al Brodax, para a King Features/Paramount. Nessa versão surgiram novos vilões. Além de Brutos; Bruxa do Mar, Alice a Grande, foram introduzidos ao enredo, entre outros. No ano de 1978, foi criado pela Hanna Barbera o desenho Popeye, O Caçador de Tesouros (Popeye`s Treasure Hunt). No mesmo ano surgiram Popeye nos Esportes (Popeye Sport Parade), O Novo Show do Popeye (All New Popeye Show) e As Aventuras de Popeye (The Adventures of Popeye), todos com produção da
Um episódio especial e mais longo, criado pela Hanna Barbera, intitulado Popeye no Dia dos Namorados (Popeye Valentin Special) foi lançado em 1979, em comemoração ao dia dos namorados. Já em 1981, outra série era lançada, também pela Hanna Barbera, chamada de O Show de Popeye e Olivia Palito (The Popeye and Olive Oil Show). Nessa série, Olivia vai para o exército e tem como companheira, de quartel, Alice, a Grande. São introduzidos novos personagens como a Sargento Bertha e o Coronel Crumb. Esse desenho era dividido em três segmentos: um com Olivia Palito no exército, outro com Popeye na pré-história e um terceiro com os personagens tradicionais, todos juntos. No ano de 1987 surgiu o desenho Popeye e seu Filho (Popeye and Son), outra criação da Hanna Barbera. E, em 2001, surgiu O novo Show do Popeye (The Popeye Show), que continua inédito no Brasil.

SERVIÇO

“O aniversário do Popeye”
Gênero: infantil
Classificação: livre
Data: 10 de Abril (domingo)
Horário: 16h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N Centro - Petrópolis - Tel.: 24-22353833)
Capacidade: 500 lugares – Não aceita cartão e/ou cheque
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos, Unimed)




















Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE