PUBLICIDADE


 

Riso garantido em “Comício Gargalhada!”
“Comício Gargalhada!”, primeiro Monólogo do ator Rodrigo Sant’Anna, surge em comemoração aos dez anos de carreira do ator. Uma grande sátira aos comícios eleitorais, uma brincadeira que o possibilita viver, além de um dos personagens da TV, outros seis. O espetáculo retorna à cidade devido ao grande sucesso de público e de crítica, no dia 23 de novembro, às 20h, no Theatro D. Pedro.
A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua “plataforma política”, na seqüência ainda tem, o Vanderlay das Almas(sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge, além – é claro - de Adimilson  e Valéria Vasques (personagens do Zorra Total), todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.
Esta comédia tem tudo para seguir os passos de sua Precursora, porque neste “Comício Gargalhada!” o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido. A produção é do Petrópolis em Cena.

SOBRE O ATOR
Após se formar pela CAL (Casa de Artes Laranjeiras), aos 24 anos, Rodrigo Sant’Anna estréia o espetáculo que seria o divisor de águas em sua carreira, Os Suburbanos, o qual escreveu, dirigiu e atuou. Após o sucesso de crítica e público, o espetáculo teve a permanência em teatros do Rio de Janeiro durante cinco anos com mais de meio milhão de espectadores, o que rendeu convites para pequenas participações na Rede Globo, onde numa destas aparições, no extinto seriado A diarista, Rodrigo chamou atenção de Renato Aragão que o convidou para fazer parte de A Turma do Didi e durante quatro anos ele fez parte do elenco fixo do programa. Em paralelo, o ator ainda se dividia em novas produções teatrais, sempre envolvido na criação do texto, direção e atuação. No final de 2009, Mauricio Sherman, diretor do Zorra Total, após vê-lo no teatro, decide convidá-lo para seu  humorístico semanal. Em 2010, o ator agradou em uma participação ao lado de Lady Kate, fazendo parte do quadro de maior sucesso do programa, dividindo a cena com a protagonista como seu ex-namorado, o Adimilson. Com esta brilhante atuação, Rodrigo Sant’Anna pôde conquistar o seu espaço, ganhando um quadro próprio para uma nova performance, atuando como a transexual Valéria no Metrô do Zorra, caindo na boca do povo com o seu jargão “Ai, como eu tô bandida!”.

SERVIÇO
“Comício Gargalhada!”
Gênero: comédia
Classificação: 12 anos
Dia: 23 de Novembro
Horário: 20h
Duração: 60 minutos
Local: Theatro D.Pedro
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), com 50% para clientes Unimed


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE