PUBLICIDADE


 



Sábado, dia 11 de fevereiro, a partir das 14h, o MpBar Restaurante, bar, restaurante e mais novo point musical da cidade, abre as portas para receber os apaixonados por boa música e comida de qualidade. A partir das 21h a casa recebe SEUFONTES, tudo isso com o suporte do DJ Raphael Millington. Alexandre Fontes, o SEUFONTES, surgiu na música aos 22 anos cantando clássicos do Rock e da MPB em bares e restaurantes de Petrópolis, e em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Nascido em 08 de janeiro de 1979 na cidade do Rio de Janeiro, começou no teatro aos 11 anos de idade cursando uma das melhores e mais tradicionais escolas de teatro do país, o Tablado, onde estudou por três anos. Nesse período teve o prazer e a honra de ter como professores, Cacá Mourthé, sobrinha de Maria Clara Machado, fundadora do teatro Tablado, e Isabela Secchin, onde atuou em peças do teatro amador.
No ano de 1999, em um dos Festivais de Esquetes do Tablado, dirigiu uma comédia chama “Losângulo Amoroso” adaptada de um conto de Rubem Fonseca. No mesmo Festival, escreveu, atuou e dirigiu o monólogo “Em Cena”.
Em 2008, foi o responsável pela produção do Festival Bossa Nova 50 anos, evento realizado em Itaipava – Petrópolis/RJ, que contou com a participação especial do cantor e compositor Billy Blanco.
Dando continuidade ao trabalho, em 2009 realizou o Projeto Caminho das Artes, roteiro cultural que promoveu a união de diversos estabelecimentos da cidade de Petrópolis em prol da promoção de artistas locais, com duração de seis meses.
Na música, por todo o país, em carreira solo, como também, ao lado de Billy Blanco, interpretou clássicos de diversos compositores, tais como Cartola, Dorival Caymmi, Noel Rosa, dentre outros.
Para a apresentação no MpBar Restaurante, promete um repertório recheado de jóias da MPB e do Rock Nacional e Internacional, além de reservar alguns momentos para a interpretação de textos e poesias.
Para o conforto de pais e responsáveis o MpBar Restaurante oferece, sem custo adicional, recreação para as crianças. No sábado o espaço de recreação que conta com brinquedos destinados a várias faixas etárias, pula-pula e recreadora profissional, fica aberto das 16h à 1h da manhã.
O MpBar Restaurante fica localizado à Rua Paula Buarque, 999 no Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ, no antigo Espaço nas Nuvens. Mais informações e reservas podem ser obtidas e confirmadas através do telefone (24) 2235-9587, do e-mail:

SERVIÇO
Seu Fontes
Data: 11/02/2012 – Sábado
Horário: Abertura da casa: 14h
Início do show: 21h
Couvert musical: R$5,00 (cinco reais)
MpBar Restaurante
Rua Paula Buarque, 999
Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ
Reservas: reservas@mpbarrestaurante.com.br / (24) 2235-9587

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE