PUBLICIDADE


 


Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 18h, o MpBar Restaurante, bar, restaurante e mais novo point musical da cidade, abre as portas e apresenta show da Banda Tokaia, a partir das 21h, tudo isso com o suporte do DJ Raphael Millington.
Desde 1989, diversas formações fizeram a Tokaia. A procura por um objetivo comum resultou na formação atual: Ricardo Oliveira (vocal e guitarra), Ussiles “Urso” Nascimento (bateria e voz), Mariano San Roman (baixo e voz), Rogério “Chapolim” Vieira (trompete) e Arthur Milk (trombone). O objetivo em comum foi atingido: altíssima afinidade musical, conquistada ao longo de várias apresentações ao vivo.
A Tokaia sempre teve o ímpeto de conhecer novos lugares, tendo em abril de 1997 embarcado em uma turnê de três meses para Portugal com excelentes resultados, inclusive entrevistas em rádios, como a Rádio Festival de Porto. Desde então, vem abrindo shows para vários artistas de renome do Brasil e apresentando-se nos melhores espaços do Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios, Nova Friburgo, Teresópolis, Juiz de Fora, Niterói, Itaboraí, Angra dos Reis, Rio das Ostras e inúmeras outras cidades, com idas e vindas de tirar o fôlego.
Além do trabalho pelo qual é conhecida, a banda lançou em 2007 um CD homônimo de canções autorais, co-produzido pelo renomado produtor do pop nacional Fábio Fonseca. Segundo a resenha da revista especializada Laboratório Pop "o disco acerta na receita pop/rock e adiciona ainda algum soul e baladas simpáticas na mistura. A Tokaia lembra um pouco a onda white soul de bandas como Maroon 5 e Jamiroquai, se destacando pelo pop enxuto e bem tocado, com gás para boas reprises no futuro."
O novo show assume o total compromisso com o divertimento e com a mistura saudável de estilos do pop/rock nacional e internacional e composições próprias, em um inacreditável repertório que vai dos anos 60 e 70 aos dias atuais.
Mas não para por aí. Antes e após a apresentação o suporte é por conta do DJ Raphael Millington. O petropolitano de 35 anos teve o primeiro contato com a música eletrônica no início do ano 1998. Em 2001 começou a produzir festas juntamente com DJs locais. Com o crescimento da carreira, em 2004 começou a tocar em algumas festas na região. 
Desde então Raphael Millington vem se destacando na cena musical, dono de um estilo agressivo e preciso de mixagem, seus sets sempre contagiam o dance floor. No ano 2006 mudou-se para Espanha onde foi estudar produção musical, tendo assim a oportunidade de se apresentar internacionalmente, conquistando espaço em vários clubs e festas de Barcelona até ser residente do clube B52. 
No verão de 2007 Millington recebeu proposta para tocar em Ibiza e apresentou-se em festas realizadas nos famosos Viva Club, Es Paradis, Eden. Já teve a oportunidade de tocar ao lado de artistas como: Bizarre Contact, Wrecked Machines e dos mexicanos Barak s.o.e, Protonic, Solar Impact e Hamelin, Orbital Vision, Mind Contro, David Juano e ao lado de Dj`s como Rodrigo Canedo, do casal Ravi Fornari e Lara Brittes, Ricardo Linux, D.N.I., Marcos Ferraz aka VOX, Pablo Badolato, Maurício Lage aka Ecletic, Cone, Attractive, Tude, Shamamix, Florenzo, Matera, dentre outros. 
O DJ se apresentou em países como Espanha (Ibiza, Barcelona), México (Guadalajara, Puerto de Vallarta), Holanda (Amsterdam), Alemanha (Berlin).
Seus set’s vão do Deep House ao Techno e no MpBar Restaurante serão a medida certa para o entretenimento de qualidade e diversão garantidas.
Para o conforto de pais e responsáveis o MPBar Restaurante oferece, sem custo adicional, recreação para as crianças. Na sexta-feira o espaço de recreação que conta com brinquedos destinados a várias faixas etárias, pula-pula e recreadora profissional, fica aberto das 20h à 1h da manhã.
O MPBar Restaurante fica localizado à Rua Paula Buarque, 999 no Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ, no antigo Espaço nas Nuvens. Mais informações e reservas podem ser obtidas e confirmadas através do telefone (24) 2235-9587, do e-mail reservas@mpbarrestaurante.com.br ou no Facebook (http://www.facebook.com/pages/MpBar-Restaurante/345530235457974?sk=wall).

SERVIÇO
Banda Tokaia
Data: 24/02/2012 – Sexta-feira
Horário: Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Couvert musical: R$5,00 (cinco reais)
MPBar Restaurante
Rua Paula Buarque, 999
Parque São Vicente – Petrópolis/ RJ
Reservas: reservas@mpbarrestaurante.com.br / (24) 2235-9587

O DIFERENCIAL
- Aberto de quinta a domingo
- Recreação para a garotada sexta, sábado e domingo (sem custo adicional)
- Cardápio a lá carte e pizza no forno a lenha
- Sábado e domingo aberto para o almoço

ABERTURA
Quinta-feira: 18h
Sexta-feira: 18h
Sábado: 14h
Domingo: 14h

RECREAÇÃO INFANTIL
Sexta-feira: das 20h à 1h
Sábado: das 16h à 1h
Domingo: das 14h às 23h

FONTE: Assessoria de Imprensa Comunicação Livre / Carla Coelho

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE