PUBLICIDADE


 




Foi antecipado para o dia 21 de dezembro, às 20 horas, na Igreja do Rosário, o Concerto Integração 500 Vozes, com a participação de quase 20 corais da cidade. É uma grande confraternização que envolve o Segmento de Canto Coral e motivo da maior animação para os participantes. Para o público, muita emoção nas vozes de cantores dos 6 aos 90 anos de idade, entoando as mais belas peças natalinas. A entrada é franca. 

Os maestros vão se alternar na regência do grande coro e prometem repetir o grande espetáculo que em 2010 e 2011 emocionou o público que superlotou a igreja do Rosário.
Este ano irá participar do Concerto Integração 500 Vozes o Coral Dó Ré Mi, Coro Modelo do Programa Canta Petrópolis, sob a regência do maestro Leonardo Randolfo. O objetivo do projeto é criar um coral em cada escola pública do município, permitindo que Petrópolis possa pleitear o título de Cidade dos Corais junto ao Ministério do Turismo.

Os coros participantes do Coral Integração 2012 são: Meninas dos Canarinhos (Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis) e Laus Deo (UCP) – regente Marcelo Vizani; Canarinhos (Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis) – regente Marco Aurélio Lischt; Municipal e Pró-Tempore (Fundação de Cultura e Turismo), Juvenil João Carlos ( E.M. Lúcia de Almeida Braga) e Quartifusa – regente Paulo Afonso Filho; Cant´Vox (Centro de Artes Suzuki) – regente João Macedo; UCP – regente Antonio Gastão; Mirim do Colégio Bom Jesus Canarinhos e Coral Dó Ré Mi (Escola S. Judas Tadeu) – regente Leonardo Randolfo; Usimed – regentes Fátima Brasil e Celina Maydana; Voz Imperial do Liceu Municipal – regente Mary Rios; Nós na Voz, do INSS e Makoto Johrei Center -- regente Geilson Santos; Coral Paulo Freire (E. M. Paulo Freire) – regente Caroline Camargo; e Coral dos Anjos – regente Danilo Henriques.

O Concerto Integração 500 Vozes é uma realização do Segmento de Canto Coral, sob a coordenação e direção do maestro Leonardo Randolfo, com produção da Thema Soluções Artísticas e o apoio da Fundação de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Cultura. 
 

                 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE