PUBLICIDADE


 

O escritor carioca Daniel Pandeló Corrêa escolheu para fazer seu primeiro lançamento de
2015. Com uma atuação constante na internet e nas redes sociais, o autor voltou a apostar nas plataformas online para disponibilizar em primeira mão seu mais novo trabalho: o conto “Longe”, que fará parte de uma coletânea a ser lançada ainda esse ano.
“Longe” narra o nada usual encontro de um casal que acaba de se conhecer. Eles saem juntos pela primeira vez após a insistência de amigos em comum, e o cenário não poderia ser mais provocador: a pista de dança de uma milonga. Entre passos de tango e conversas intensas sobre as músicas que tocam no rádio do carro - de Bob Dylan a Bruce Springsteen -, o protagonista se vê rumo ao desconhecido, na companhia daquela mulher que faz parte da sua vida há poucas horas e o mundo dela, que fica longe de tudo que ele conhece.
A novidade vem a somar com as outras três obras já lançadas pelo autor. O romance “Tristes Camelos” e a coletânea “Nada Bucólico” estão disponíveis para download gratuito no site danielpandelocorrea.com.br. “Longe” também foi disponibilizado em formato digital na loja da Amazon, com distribuição gratuita até esta sexta-feira.
Foto: Tema Furtado

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE