PUBLICIDADE


 

Apresentação será às 17h, no Shopping Estação Itaipava, e terá entrada gratuita

A Páscoa começou mais cedo no Shopping Estação Itaipava. A programação comemorativa, que terá diversas atrações, começa já neste sábado (14), com a volta do ilusionista Gustavo Vierini. A atividade, que começa às 17h, será realizada no mall do segundo piso, e terá entrada franca.
Mágico profissional para entretenimento, Vierini é especialista em mágica de proximidade (close up magic), manipulação (considerada a arte mágica mais difícil), mágica de palco e mentalismo (quando o mágico cria a ilusão de possuir o sexto sentido, lendo mentes e dobrando metais). Este trabalho fez com que Vierini tivesse reconhecimento nacional e internacional, participando de vários concursos em todo o país.
O mágico é o único brasileiro convidado para o Campeonato Mundial de Mágica 2015. O evento, promovido pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas (FISM), será realizado na Itália. Vierini também conquistou reconhecimento fora do Brasil, com turnês internacionais – como no cruzeiro marítimo pela Europa, a bordo do navio Silja Serenade, que fez o trajeto Suécia – Finlândia – Suécia.
O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis – RJ. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site: www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE