PUBLICIDADE


 


A Prefeitura de Petrópolis, a Fundação de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Turismo - Comtur lançam oficialmente o Programa de Sensibilização Turística, dentro das comemorações de aniversário de 172 anos da cidade. O evento será no próximo dia 17 de março, às 9h, na Casa da Educação Visconde de Mauá, no Centro Histórico de Petrópolis, RJ.  
Esse programa tem com objetivo despertar na população de Petrópolis um comprometimento com a preservação de seu patrimônio e com o desenvolvimento do turismo como atividade sustentável. A sensibilização é essencial para promover uma mudança na percepção e na atitude dos moradores em prol da atividade turística. 
Na ocasião, será lançada a Campanha #SomosTodosPetrópolis, buscando fortalecer em cada petropolitano o orgulho de nossa história, cultura e de toda riqueza natural que nos rodeia.
Também neste dia será lançado o Aplicativo de Turismo, com informações sobre os atrativos turísticos históricos, culturais e naturais de Petrópolis, além de calendário de eventos do município, que será disponibilizado para os sistemas Android e IOS. Serão instalados QRCodes nas placas informativas de todos os atrativos e casas históricas do Circuito a Pé no Centro Histórico.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE