PUBLICIDADE


 


Apocalipse e seus quatro cavaleiros

Em dezembro de 2013 foi anunciado por Bryan Singer (diretor) o filme X-men Apocalipse, possível continuação de X-men dias de um futuro esquecido, que causou uma grande ansiedade em cima dos fãs da HQ. Tanto nos filmes quanto nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo onde desde as primeiras civilizações era adorado com um Deus. O vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades.
No longa ao despertar depois de milhares de anos hibernados, o vilão fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje e recruta um poderoso grupo de mutantes para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial pela qual ele reinará. Com o destino da terra comprometido Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens a fim de destruir o poderoso vilão salvando a humanidade da destruição.
 O filme, que estreia esse mês, se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama, fato já explorado no filme anterior. Contando com um elenco de atores já conhecidos por quem acompanha a franquia tais como: Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor) e Michael Fassbender (Magneto), além de novos nomes dando vida a personagens em sua fase mais jovem, são eles: Evan Peters (Mercúrio), Kodi Smit (Noturno), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Tempestade) e Tye Sheridan (Ciclope), o longa promete ser mais um sucesso de bilheteria e há quem diga que finalizará a sequência de filmes da série. X-men Apocalipse está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 19 de maio. O filme é, com certeza, uma das estreias mais aguardadas do momento!



Sinopse
Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. A sequência de passa 10 anos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".




         As aventuras de Alice através do espelho e o que ela encontrou por lá

O longa terá como base o livro de Lewis Carrol, publicado em 1871


A continuação de Alice nos pais das maravilhas baseado no segundo livro de Lewis Carrol chega ao cinema também em maio fazendo deste um mês de grandes estreias globais. No novo longa a doce Alice (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos do seu pai navegando os oceanos.

Quando retorna a Londres cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Reencontrando seus amigos Coelho Branco, Lagarta Absolen, O Gato Risonho e Rainha Branca (Anne Hathaway) lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Alice não só terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono, como também salvar a vida do Chapeleiro Maluco que perdeu sua insanidade. Em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande relógio  que controla todo o tempo a menina embarcará numa aventura perigosa para salvar o chapeleiro antes que o tempo acabe. Alice através do espelho é produzido Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas) e dirigido por James Bobin (Os Muppets) substituindo Tim Burton do primeiro filme. A estreia será no dia 26 de maio.

ESTREIAS MAIO
O Maior Amor do Mundo
Vizinhos 2
Uma Repórter em Apuros
Martyrs
Heróis da Galáxia
Conto dos Contos
Angry Birds O Filme
Irmão Espião
Prova de Coragem
Meu Nome é Ray
X-Men: Apocalipse
Viral
A Vingança Está na Moda
A Garota do Livro
Alice Através do Espelho
Jogo do Dinheiro

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE