PUBLICIDADE


 


Professores de jazz do Espaço Cultural Arte na Avenida.


Você ou seu filho (a) estão acima do peso ou procurando uma modalidade de dança para começar a fazer? Que tal experimentar uma aula de Jazz Iniciante ou intermediário no Espaço Cultural Arte na Avenida? O Jazz mistura elementos de balé e dança contemporânea e se tornou uma das principais formas de expressão artística entre as modalidades. “Elas são indicadas para aquelas pessoas que gostam de danças ‘mais agitadas’. Ele é dinâmico e trabalha com movimentos aeróbicos intensos e muito expressivos e é possível melhorar o condicionamento físico, perder peso e tonificar os músculos. Além disso, a atividade também ajuda a melhorar a frequência cardíaca e respiratória, proporciona ritmo, dá agilidade de movimentação e de raciocínio”, conta Fátima Coutinho.
A professora conta que pode ser praticado por crianças a partir dos 7 anos, adolescentes e adultos, de ambos os sexos e que buscam um exercício para manter o corpo ativo pois incluem alongamentos, adaptação aos ritmos e trabalho muscular de várias partes do corpo, principalmente pernas e braços. “Junte isso a uma equipe de professores totalmente qualificada e atenciosos, em um ambiente super familiar e arejado e bem no Centro Histórico de Petrópolis”, orgulha-se.
Para participar basta usar roupas confortáveis, que não atrapalhem os movimentos. As aulas acontecem duas vezes por semana nos turnos da manhã, tarde e noite e são conduzidas pelos professores Isabela Barenco, Fernanda Bulgarelli, Rafinha Nunes e Rodolfo Kronemberger, nos seguintes níveis de aprendizagem: iniciante, intermediário e avançado. As inscrições estão abertas e para fazer a inscrição, o responsável ou o próprio aluno (quando for maior de idade) deverá levar ao Arte na Avenida todos os documentos exigidos: foto 3x4 recente, cópia do comprovante de endereço atualizado, do CPF e do RG, além do atestado médico e da Declaração de Escola Pública (para ganhar o desconto).

Serviço:
Arte na Avenida - Rua 16 de março – 56/302 
Funcionamento de 2ª a 6ª feira – das 8h às 20h ou aos sábados das 8h às 16h30. 
Agendamento da aula experimental grátis pelo telefone 2231-0489.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE