PUBLICIDADE


 


O longa já tem sequência marcada para julho de 2019 (Divulgação)


O aguardado filme ‘Homem-Aranha: de Volta ao Lar’, chega aos cinemas este mês. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

O longa tem estreia prevista para o dia 27 deste mês. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. Já a sequência tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.



Sinopse: 

A produção vai mostrar o jovem Peter Parker (Tom Holland) em seu primeiro ano do colegial, e terá o Abutre como vilão.

‘Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Ao Lar” nas telonas.



Elenco:

Tom Holland – Peter Parker / Homem-Aranha
Robert Downey Jr. – Tony Stark
Marisa Tomei – Tia May
Zendaya Zendaya – Michelle
Tony Revolori – Manuel
Laura Harrier

Direção: Jon Watts

Gênero: Ação, Aventura

Duração: — min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 27 de Julho de 2017



Curiosidades: 

» Robert Downey Jr. está confirmado em ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta Para Casa) como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro. A dupla compartilha a tela em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o relacionamento vai ser expandido no filme solo do personagem.

» Downey anteriormente brincou sobre a possibilidade dele aparecer no filme, e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige já confirmou que há potencial para outros personagens da Marvel aparecer no filme.

» Especula-se que Downey receberá um salário milionário entre US$ 20 e 40 milhões para o filme.

»O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

» Michael Keaton (‘Birdman’) não está mais em negociações com a Marvel para viver o vilão Abutre, um dos mais antigos inimigos do Aranha, e apareceu pela primeira vez na 2ª edição da HQ do herói, em 1963.

» Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.



OUTRAS ESTREIAS DO MÊS










FONTES: AdoroCinema, Cinepop, Omelete

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE