PUBLICIDADE


 

    O espetáculo ocorre neste domingo, dia 17, no Café Concerto (Divulgação)

O show de Natal do Dó Ré Mi promete emocionar o público com suas performances e famosos medleys que encantam e sacodem as plateias. Quem ainda não conhece o trabalho das crianças e jovens que cantam, dançam e representam, pode garantir a entrada para o show do dia 17 de dezembro, às 18h, no Café Concerto, na programação do Sesc Quitandinha. Os ingressos estão disponíveis através do site www.ticketsforfun.com.br a R$ 20 e R$10 (meia).
Mais do que um simples grupo musical, o Dó Ré Mi diverte, emociona e vem chamando a atenção do público. Neste Natal Imperial, o grupo participa da programação do Natal Sesc Quitandinha com canções que agradam a todas as idades.
“Vamos apresentar um espetáculo produzido com carinho para o final de ano. Levaremos um repertório natalino nos moldes performáticos do Dó Ré Mi e os sucessos do show “Play”, que lançou o nosso primeiro CD – conta o maestro Leonardo Randolfo. 
Seu show atual, intitulado "Play", foi especialmente pensado para divertir e emocionar o público do início ao fim. No palco, um espetáculo musical com grandes efeitos de luz, imagem e som. No repertório, medleys com grandes sucessos de várias gerações, que levam o público de várias gerações ao delírio. Do pop ao funk, da música de raiz ao pop internacional, o espetáculo encerra com uma importante e atual mensagem sobre o planeta e a natureza, renovando as esperanças para o ano seguinte.
O Dó Ré Mi vem consolidando sua marca como grupo performático desde o lançamento do primeiro CD pela gravadora Biscoito Fino, no início do ano. O grupo sacode o público por onde passa, com a performance inovadora desses jovens talentos.  
Um trabalho profissional desenvolvido com 50 alunos de escolas públicas da cidade, entre 8 e 16 anos de idade que, no palco, transformam-se em grandes artistas. A direção cênica e roteiro são de Arthur Varella, as coreografias de Guto Muniz e direção geral de Randolfo.
Em sua trajetória de sucesso, o Dó Ré Mi já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira e mundial como Milton Nascimento, Daniel, Bibi Ferreira, Danilo Caymmi, Padre Fabio de Melo, Mafalda Minnozzi, Simoninha, e, recentemente gravou com a coautora do hit "Despacito", Erika Ender. Mais sobre o Dó Ré Mi em www.doremioficial.com.br



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE