PUBLICIDADE


 


 
 Chef Danio Braga (Divulgação) 

Localizada em Petrópolis, região serrana do Rio, a Locanda della Mimosa promove nos dias 15, 16 e 17 de junho o Mercato. A feira reunirá, nesses três dias, importantes produtores da região que vão expor itens como queijos, geleias, conservas, chocolates, granolas e cervejas.
O Mercato Locanda conta com estandes e barraquinhas de produtos da região, atração musical, além de decoração temática. Para completar a festa, o chef Danio Braga desenvolveu um cardápio especialmente para a ocasião, com receitas que serão servidas em clima de feira gastronômica.
Dentre os produtores estarão presentes nomes como Gaiatri, Armazém Sustentável, Chez Bonbon, Nossa Queijaria, DiFolha, FungiPetro, Fogosa Pimentas, Farinha do Bem, AlmaSer e Barão Gastronomia. Já a Locanda della Mimosa montará uma mini delicatessen com sua linha completa de produtos: geleias, chutneys, massas frescas, chocolates, espumantes e a cerveja Locanda Pilsner produzida em parceria com a BrewPoint, cervejaria de Petrópolis.
Na ala dos comes, receitas típicas italianas com a assinatura do chef Danio Braga, como risoto de ragu de pato, penne à matriciana, cassoulet, polenta com ragu de cordeiro. Entre as sobremesas, clássicos como tiramisù, crème brûlée e terrine de chocolate.
No sábado, dia 16, entra em cena o grupo musical Dom Piano a partir das 17h. No repertório, reinterpretações de hits de bandas e músicos como Eric Clapton, Barão vermelho, ColdPlay, Maroon 5, Michael Jackson e Justin Timberlake. Já no domingo, dia 17, o jogo de estreia da seleção brasileira de futebol na Copa de 2018, contra a Suíça, será televisionado em um telão a partir das 15h.

Serviço
Mercato Locanda
Datas: Sexta-feira, dia 15, das 18h às 22h. Sábado, dia 16, das 14h às 22h. Domingo, dia 17, das 12h às 19h.
Ingressos: R$ 30 (inteira), R$ 15 (até 12 anos), e gratuito para crianças de até 5 anos.http://www.ingressocerto.com
Locanda della Mimosa - Rua Mimosas, 30 - Fazenda Inglesa. Petrópolis – RJ.
Informações: (24) 2233-5405

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE