PUBLICIDADE


 


Torcedores tanto do Centro quanto dos distritos vão poder acompanhar o duelo Brasil X Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo nos telões instalados pela prefeitura na Praça da Liberdade e no Parque Municipal, em Itaipava. A partida, que acontece nesta sexta-feira (06.07), às 15h, vai ditar os rumos da seleção brasileira no campeonato. Quem estiver em Itaipava ainda vai poder curtir a programação da Jugendbauernfest, com barracas de comida típica alemã, muito chope e atrações culturais. A entrada é gratuita.
Na Praça da Liberdade os jogos vêm sendo transmitidos desde a estreia do Brasil na Copa do Mundo, no dia 22 de junho. O telão foi instalado no Palco Brasil, que recebeu parte da programação da 29ª Bauernfest, entre 22 de junho e 1º de julho. Agora, apesar da desmontagem da festa, que acontece esta semana, as transmissões vão continuar sendo feitas enquanto a seleção brasileira estiver no campeonato.
Em Itaipava o Parque Municipal recebe, a partir desta quinta-feira (05.07), a Jugendbauernfest, um núcleo inspirado na Bauernfest, com gastronomia, dança folclórica, música, Jogos Germânicos, entre outros. Na sexta-feira (06.07), a programação começa com a transmissão do jogo, às 15h e vai até o fim da noite com dança folclórica a partir de 19h, concurso de chope a metro às 20h, apresentação da banda de forró Rastapé às 21h, e, encerrando a noite, o DJ Vitor Ventura entra em cena com Bruno Guimarães no sax, às 23h.
A seleção brasileira garantiu a vaga nas quartas de final após a vitória por 2x0 contra o time do México, na última segunda-feira (02.07). Caso vença a  Bélgica, o Brasil disputará as semifinais no dia 10 de julho, na terça-feira, às 15 horas, em São Petersburgo. 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE