O curso será realizado de 16 de agosto a 04 de outubro . (Ilustração)


A correria da vida moderna, as novas exigências do mercado de trabalho e o excesso de tecnologia têm contribuído para que as pessoas se sintam cada vez mais estressadas. Apesar de ainda não ser categorizado como uma doença, a ciência tem mostrado que o estresse pode desencadear problemas cardíacos tanto quanto a pressão alta ou o tabagismo.
Tais fatores indicam que as pessoas precisam buscar um novo posicionamento frente à vida e encontrar estratégias para mudar sua realidade. Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove o curso “Meditação, Desenvolvimento da Consciência e Criação de Realidade”, que é semipresencial e tem carga horária de 30 horas, sendo 14h a distância.
Voltado para o público em geral, o curso será realizado de 16 de agosto a 04 de outubro, sempre às quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, no auditório do Centro Cultural, no campus da instituição. As aulas serão ministradas por Paulo Klingelhoefer de Sá, médico, mestre em Ciências da Saúde, professor e coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase. Paulo também é praticante de Meditação do Budismo Tibetano, treinado em Mindfulness, Meditação Transcendental, Meditação das Rosas e Leitura de Aura.
“Esse curso se propõe a refletir sobre a consciência e seus diferentes campos de energia, suas influências no dia a dia, diferentes técnicas de meditação para aumentar a consciência no momento presente, desenvolvimento de lucidez e sabedoria e técnicas para modificar a realidade individual e coletiva”, destaca o responsável pelo curso.
Mais informações e as inscrições, abertas até 14 de agosto, estão disponíveis no site www.fmpfase.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário