PUBLICIDADE


 


Arte na Avenida realiza espetáculos de teatro no Castelo de Itaipava

Alunos dos Cursos de Teatro (Divulgação)

Os alunos dos Cursos de Teatro do Espaço Cultural Arte na Avenida este ano foram convidados para uma tarefa muito desafiadora: apresentarem os seus espetáculos no Castelo de Itaipava! A alegria e a criatividade tomaram conta dos professores de teatro e dos alunos do espaço. “Ficamos em êxtase com o convite e começamos a pensar quais os espetáculos de teatro se encaixariam melhor, tendo a arquitetura do Castelo como cenário”, conta Fátima Coutinho, proprietária do Arte na Avenida. Os espetáculos escolhidos foram: A Bruxinha que era boa (14/10), Piquenique no front (21/10), Arlequim e Arlequina, servidores de dois amos (09/12 – às 15h) - que serão apresentados no maravilhoso e teatral Salão Átrio e O Inspetor Geral (09/12 – às 18h30) – que terá 3 cenários por ser uma peça itinerante.
“Depois de muitos ensaios, a nossa primeira apresentação será no próximo dia 14 de outubro dentro das comemorações do Dia das Crianças do Castelo de Itaipava com a peça “A Bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado”, conta Fátima Coutinho, professora de teatro que assina a adaptação e direção do espetáculo. Os “atores mirins são: Ágatha Luiz, Ana Clara Talarico, Ana Luiza Eblen, Anna Luiza Gall, Bernardo Cirino, Daniel Justen, Débora Evangelista, Duda Machado, Emily Rizzo, Estéfani Rambausky, Gabrielle Furtado, Isabela Belmiro, Isabela Santoro, Kimberly Montovani Esperança, Larissa Madeira, Luciana Rodrigues, Malu Salomão, Manuela Cabral, Manuella Ferreira, Maria Helena Soares, Maria Isabel Piccoli, Mariana Muniz, Mariana Soares, Raphaela Souza, Sara Kutter, Sofia Kohn, Suzany Menezes. As apresentações do dia 14 ocorrem às 13h30 (alunos do Curso de Teatro Infantil), às 15h30 (alunos do Curso de Teatro Baby) e às 17h30 (alunos do Curso de Teatro Infantil de 4ª feira). A censura é livre.
“O mais legal neste dia é que as crianças que forem assistir ao nosso espetáculo poderão participar de todas as atividades do Castelo com o mesmo ingresso” , finaliza Fátima. Já no dia 21 de outubro será a apresentação do clássico do Teatro do Absurdo, “Piquenique No Front” de Fernando Arrabal, com os alunos do Curso de Teatro Adolescente e com a adaptação e direção da atriz e professora Letícia Laranja com os alunos: Beatriz Souza, Ana Laura Satyro, João Pedro dos Santos, Jéssica Ramos, Julia Carreiro, Luiz Antônio Castro, Nicole Reis, Priscila Stilpen, Valentine Satyro.

Ingressos à venda
“A Bruxinha que era boa”: de 2ª a 6ª feira das 14h às 20h e aos sábados das 8h às 17h. Crianças de 0 a 4 anos não pagam; crianças de 5 a 10 anos pagam R$ 10,00 e a partir dos 11 anos e adultos pagam R$ 15,00.
“Piquenique No Front”: venda a partir do dia 15/10 nos mesmos horários acima citados. Ingressos à venda: Espaço Cultural Arte Na Avenida à Rua 16 de março – 56/303 (sempre das 14h às 20h). Informações: (24) 2231-0489 ou (24) 99217-2531 (whatsapp). Inscrições Abertas para 2019!






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE