PUBLICIDADE


 


Na trama, Eddie Brock investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. (Divulgação)

Estrelando Tom Hardy, ator indicado ao Oscar, como Venom, o protetor letal, o filme chega aos cinemas no dia 4 deste mês com ação, ficção científica, suspense e terror estadunidense de 2018. Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gângsteres), o longa conta com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) como o protagonista Eddie Brock. O resto do elenco é integrado por Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), Woody Harrelson (True Detective), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Jenny Slate (Um Laço de Amor), Reid Scott (Vice) e Scott Haze (Child of God). O personagem foi visto em Homem-Aranha 3, quando foi interpretado por Topher Grace.

Sinopse
Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

OUTRAS ESTREIAS
A Escolha Certa


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE