PUBLICIDADE


 




Atividades acontecem entre os dias 13 e 14 de dezembro em Petrópolis

O Senac RJ oferece oficinas especiais gratuitas para quem quer aprender a montar uma ceia de Natal, fazer arranjos florais temáticos e guirlandas, além de preparar bolos, panetones, cupcakes e drinks para as festas. As atividades acontecem entre os dias 7 e 15 de dezembro, em diversas unidades do Rio e interior do estado. As inscrições são realizadas diretamente nos locais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4020-2101. Consulte a programação.
Na área da decoração, oficinas como A Arte de receber: como montar uma mesa de Natal, irá orientar os participantes a decorar uma mesa e planejar um almoço ou jantar, considerando itens como: número de convidados, elaboração do cardápio e tipo de serviço, além de todos os procedimentos necessários para o grande dia. Na oficina de Arranjos florais natalinos, irão aprender a fazer arranjos florais para enfeitar a mesa de Natal. E, quem quiser confeccionar uma guirlanda diferenciada e com flores vivas fáceis de trabalhar, terá a opção de aula sobre Guirlanda com Suculentas.
Se a intenção é conhecer ou aprimorar o conhecimento na gastronomia para impressionar os familiares e amigos durante as ceias de final de ano, há oficinas deSalada Natalina, Panetones e Chocotone, Bolo de Reis, e de Cupcake e biscoitos decorados natalinos, que permite fazer lindas e deliciosas guloseimas para decorar festas, presentear convidados e até gerar renda extra no período.
E, para garantir as taças cheias, outra boa opção é a oficina Drinques natalinos, com preparo de drinques e coquetéis à base de espumantes.

Serviço:
Oficinas de Natal Senac RJ
Data: de 7 a 15 de dezembro
Informações: 4020-2101
Inscrições: diretamente nas unidades
Gratuito

Programação:
Senac Petrópolis - Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro
13/12 | 14h às 15h | Panetone e Chocotone
14/12 | 14h às 15h | A arte de receber: como montar uma mesa de natal

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE