PUBLICIDADE


 


A aula experimental acontece no dia 9 de fevereiro!

As aulas do curso são semanais, com duas horas de duração, certificação de participação e montagem (Divulgação)

O curso de teatro Nova Geração de Talentos, que tem aulas ministradas do teatro da Fase, no campus da FMP/FASE, está com vagas abertas para turmas adulto e infantil, e começa a contar a partir deste ano com o apoio da Casa Aguinaldo Silva de artes.
Aguinaldo Silva é o autor de diversas novelas de sucesso, como "Roque Santeiro", "Duas Caras", "Fina Estampa" e está atualmente no ar com a novela "O Sétimo Guardião" na Rede Globo de Televisão.
As aulas do curso são semanais, com duas horas de duração, certificação de participação e montagem. As turmas adultas tem duração de 6 meses e as infantis de 11 meses.
Os benefícios do teatro são inúmeros, tais como: desinibição, autoconfiança, autoconhecimento, segurança para falar melhor em público, crescimento profissional, cultural, desenvolvimento na comunicação e expressão corporal e facial, além disso o curso "Nova Geração de Talentos", ainda orienta para a entrada no mercado de trabalho artístico.
Esse ano o curso está com muitas novidades e parcerias, e as pessoas que se matricularem terão vários benefícios e resultados positivos. 
O professor do curso e diretor de teatro Ariel Barbosa, afirma que ano passado além das diversas atividades, o curso teve seu primeiro aluno com o DRT (Registro profissional), o aluno Nicholas Geoffroy.
Segundo apresentadora, atriz e curadora do curso Tatiana Mesquita,  é um investimento pessoal, e todos estão convidados para uma aula experimental no dia 9 de fevereiro.
Mais informações pelo site www.tmprodutora.com.br, pelo telefone 99280 3006 / 22427738 ou instagram @tm.producoes


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE