PUBLICIDADE


 

 



O vernissage acontece a partir das 19h (Divulgação)

O artista plástico Betto Pereira inaugura nova exposição em sua Galeria/Atelier, espaço que leva seu nome, no Shopping Estação Itaipava. A mostra intitulada “As Bikes de Betto” reúne 14 telas inéditas e exclusivas de bikes, cujas bicicletas multicoloridas ganharam forma e movimento, características de sua pintura. O vernissage acontece neste sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, com pocket show do cantor Rafa Rodrigues e participações especiais de César Nascimento e do artista anfitrião da noite, que também é cantor e compositor. A curadoria é de Carlos Dimuro. A exposição vem para celebrar junto com Petrópolis mais um aniversário da cidade.
“É uma forma de retribuir o carinho que recebo de meus amigos /clientes petropolitanos.” (Betto Pereira).
O artista Betto Pereira se consagrou no mundo das artes plásticas com a exposição “Pedalando Cores”, no Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de janeiro. A exposição que inicialmente ficaria trinta dias se prorrogou por mais trinta e mais trinta, ficando na sala barroca italiana do dia 25 de novembro de 2014 a 01 de março de 2015. Betto está sempre em movimento, assim como suas obras, coleciona exposições em várias cidades do país, incluindo sua cidade de origem, São Luiz do Maranhão, para onde sempre volta para expôs e /ou cantar. Hoje, sua produção conta com mais de 2.500 obras, espalhadas pelo Brasil e fora do país, como Estados Unidos, Alemanha, Itália e Portugal. Dentre suas coleções podemos destacar a já citada Pedalando Cores, Telas & Tons, Quixoteando pelo Brasil e Divinas, inaugurada em Petrópolis em 2018. Todas em lugares de relevância cultural e com sucesso de público.
Seja por meio de sua apreciação e vivência com a cultura popular, sua relação música / pintura, ou pelos movimentos de suas Bikes, o artista maranhense radicado em Petrópolis está sempre envolvido e envolvendo pessoas num constante ritmo de cores e sons.

Serviço:
Vernissage da “Exposição As Bikes de Betto” do artista plástico Betto Pereira
Quando: 23/02/ 19 a partir das 19h
Onde: Espaço Betto Pereira/ Shopping Estação Itaipava
Maiores informações: (21) (98851 3488)
E-mail: betopereiraproducoes@hotmail.com


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE