PUBLICIDADE


 


Aulas começam a partir deste mês (Divulgação)

Moradores de Itaipava em busca de conhecimento nas áreas de enologia e fotografia digital, podem aproveitar a oportunidade de começar os estudos ainda neste início de ano. O Senac RJ, em parceria inédita com o Shopping Center Vilarejo, irá oferecer no local os cursos de Iniciação ao vinho e à enologia, a partir do dia 27 de março, e Introdução a fotografia digital, a partir de 6 de abril. Os interessados deverão se inscrever na unidade Senac Petrópolis - Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro. Informações e orientações sobre documentação podem ser obtidas pelo telefone (24) 2231-7001 ou pelo site www.rj.senac.br.
O curso de Iniciação ao vinho e à enologia permite uma imersão ao mundo do vinho. Nas aulas são ensinados tipos e características de uvas, processo produtivo do vinho, princípios harmonização, além da identificação de sabores e aromas por meio da degustação de rótulos selecionados.  
Introdução a fotografia digital é indicado a quem pretende dar os primeiros passos para uma carreira profissional ou aprimorar o hobby. No curso são abordados tipos de câmeras, objetivas, equipamentos e acessórios, linguagem fotográfica, noções de edição e processamento de imagem. Ao final, é realizada uma mostra fotográfica em que cada aluno expõe uma imagem do portfólio. As aulas práticas acontecem em ambientes interno e externo e é preciso possuir câmera DSLR.

Serviço:
Cursos Senac RJ no Shopping Center Vilarejo - Estr. União e Indústria, 10.035 – Itaipava
Inscrições: Senac Petrópolis – Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro
Informações: (24) 2231-7001 ou pelo site www.rj.senac.br
Valores e facilidade de pagamento sob consulta

·         Iniciação ao vinho e à enologia
Início: 27 de março
Horário: quartas, das 18h30 às 21h30

·         Introdução a fotografia digital
Início: 6 de abril
Horário: sábados, das 9h às 13h


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE