PUBLICIDADE


 


A Feira mais cervejeira da Serra promete animar o final de semana da cidade imperial. O evento, que acontece nos dias 12 e 13 de abril, na Praça Visconde de Mauá, já é conhecido por apreciadores de cerveja artesanal por reunir diversos produtores locais no mesmo espaço.  
Esta edição apresenta algumas novidades ao público como a participação do Clube do Opala expondo vinte carros antigos e, como o mês de abril é dedicado à prevenção da crueldade contra os animais, uma feira de adoção com a associação Dog`s Heaven está prevista para o sábado, a partir das 11h. O objetivo é adotar aproximadamente quatorze animais que estão no abrigo e oferecer uma oportunidade aos pets de ter um novo lar.
A programação musical também é cuidadosamente escolhida em cada edição. Na sexta (12), a festa está garantida com o baile do Zen. No Sábado (13), o dia começa com muito rock com as bandas: Zaro, às 14h, Plataforma 16, às 17h e, quem fecha a noite é a banda The Immigrants, às 20h 30minutos. Além das atrações, dezessete cervejarias artesanais marcarão presença no evento, foodtrucks, área kids e, pela primeira vez, uma área destinada aos pets.
Para esta edição da Deguste foram organizadas duas competições cervejeiras: chopp a metro e teste às cegas. Ambas estão previstas para o sábado, às 19h e 30 minutos. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos, na feira deguste, e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.
A deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: instagram e facebook.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE