PUBLICIDADE


 


Os fãs da gastronomia já podem comemorar. O Valparaíso Gourmet traz novidades na 2ª edição do Festival Sabores de Outono, que ocorre de 01 de maio a 09 de junho. Os restaurantes apresentam menus especiais a preços fixos, incluindo uma cerveja artesanal por R$ 59,90*, em horário diferenciado. É um bom motivo para reunir a família e os amigos para vivenciar essa experiência gastronômica e ainda degustar os mais variados estilos de cervejas artesanais produzidas em Petrópolis, Capital Estadual da Cerveja.
O charmoso polo gastronômico do Valparaíso Gourmet está próximo ao Centro Histórico e oferece culinária diversificada como a contemporânea, japonesa, italiana, em restaurantes com ambientes aconchegantes, além de pizzaria, hamburgueria, empório, deli, mercado e confeitaria.
Os menus especiais do Festival acompanhados de 1 cerveja artesanal podem ser
saboreados nos seguintes restaurantes: Armazém 646 (Tiras de frango à milanesa acompanhadas de molho rosé. Fritas ao Armazém, cobertas com muçarela, alho e calabresa), Hamburgueria Dom Gourmet (FOTO - 2 burguer mini, 1 batata com cheddar e um brownie), Japa Temaki (Combinado do Festival: 5 light roll, 5 batera de salmão, 4 hot skin, 5 sashimi de salmão, 2 cubo de salmão com rabanete, 2 salmão ice picante, 2 batera de haddock), KInpai Sushi (TEISHOKU: 1 harumaki frango, 1 sunomonokani, mini tataki, 4 sashimi, 4 makkimonos), Pizza Doc (Entrada: laminado docmuçarela ou calabresa. Principal: grancalzone com sete ingredientes à escolha do cliente. Sobremesa: uma bola de sorvete de creme com compota de cassis), TrattoriaS`a Carola (FOTO - Entrada: Uma mini brusqueta. Principal: Frango a parmegiana com talharim ao molho vermelho), Xodó Contemporâneo (Ciabatta com pastrame, muçarela de búfala, cebola frita no açúcar mascavo, maionese com manjericão + 1 growler de 1 litro de chope. Este com valor de 39,90*).
A Associação das Micro-cervejarias de Petrópolis é parceira do Valparaíso Gourmet na realização de vários festivais. Neste estarão presentes nos restaurantes, oferecendo diferentes estilos de cervejasartersanais, a Brewpoint, Doutor Duranz, Odin e Imperatriz Bier. Vale à pena conferir.
A NOEL Turismoé responsável pela gestão do Valparaíso Gourmet e o polo conta ainda com outras empresas associadas, o Armazém do Grão, a Willemsen Confeitaria e dois meios de hospedagem que oferecem comodidade e conforto aos turistas em visita a Petrópolis, o Hotel Petrópolis Inn e a Vale Paraíso Pousada.
Outro diferencial deste Festival é a parceria do Valparaíso Gourmet com a Rua 16 de Março, no Centro Histórico. Os clientes dos restaurantes participantes receberão, até o dia 30 de junho, vale desconto nas seguintes lojas deste polo de compras: Mr. Hugo, Mudi, Óticas Carol e San Tao. Um benefício exclusivo que só os que frequentam o polo gastronômico terão durante sessenta dias.
Mais informação acesse: www.petropolisemcena.com.br


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE