PUBLICIDADE


 

 



O lançamento da 19ª edição do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e arredores, com atualizações anuais feitas pela escritora e jornalista Christiane Michelin, já tem data marcada.  Será no dia 9 de maio, uma quinta-feira, das 18h às 22h, no restaurante Maiz, em Itaipava.
Através de um trabalho meticuloso de visitas a todos os estabelecimentos indicados para acompanhar as novidades e mudanças de cada um deles, o “Guia” ganha, este ano, sua versão online.  Christiane, entretanto, tranquliza os leitores fiéis da publicação impressa que, como ela, não abrem mão de ter seu livrinho na mesa de cabeceira ou no porta-luvas do carro com suas preferências devidamente sublinhadas pela boa e velha caneta.  A autora confessa que, apesar de ser usuária contumaz das redes sociais e saber da importância deste instrumento em nossos dias e do quanto veio para facilitar nossas vidas, é daquelas leitoras que amam manusear os livros, fazendo comentários nas páginas, sublinhando passagens e sentindo o cheiro do papel e o tato em suas mãos.  “Por essa razão faço absoluta questão de manter a tradição de seus badaladíssimos coquetéis de lançamento”, afirma.
Este ano o local escolhido para o lançamento foi o Maiz, em Itaipava, por ser o único restaurante peruano da região em uma noite que promete surpreender. “Haverá especialidades apresentadas em parceria com as massas Arosa e os mini pães gourmets de Daniela Varanda (Pasto con Amore) e, para o brinde, espumantes com a grife Locanda Della Mimosa”, adianta Michelin.
Quanto ao “Guia” propriamente dito, Christiane segue apresentando as melhores dicas de restaurantes, pousadas, opções de compras, lazer, festas e, este ano, até dicas Saúde e Beleza com Camila Castello Branco e DefLeur Dermocosmética e dicas de Empreendedorismo voltado ao setor de turismo com o professor, doutor e escritor Alexandre Gurgel, com quem Christiane divide o programa de TV #ÉdePetrópolis que vai ao ar no canal 16 com transmissão simultânea em um canal do youtube e no Facebook.
O Restaurante Maíz fica localizado na Estrada União e Indústria, 14.947. O Lançamento do Guia de Gastronomia Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e arredores custa R$ 35,00.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE