PUBLICIDADE


 

 




Grão do Rocio
Tanto o cardápio como o ambiente são acolhedores e especiais. A proposta é uma comida afetiva e artesanal, onde todos os ingredientes são sempre frescos causando encantamento a cada prato que chega à mesa.  No cardápio festivo deste dia os risotos ganham destaques, dentre eles o e de carne seca com brie e o de camarão com limão siciliano, além de entradas deliciosas como Bolinho feijoada, arancini de pinhão e provolone, além de dois pasteis artesanais. Informações e reservas somente pelo whatsapp: (24) 2422915585.


Almoço em Lá em Casa
Projeto Gastronômico de Ivone Sol realizado em parceria com Luciane Tosta apresenta uma super promoção para a data. O cardápio é composto por entrada, prato principal, sobremesa e sai a preço fixo (bebidas à parte). Neste domingo terá acarajé com acompanhamentos, moqueca de peixe e lelé (sobremesa feita com milho, leite de coco, cravo e canela e, na releitura da Sol, acompanhado por calda. Informações e reservas pelo whatsapp: (24) 988041038.


Trattoria S’a Carola
Como de tradição, o Chef Marcelo Pieri apresentará “mimo” surpresa em homenagem às mães. As sugestões do cardápio vão inúmeras, mas os pratos mais apreciados nesta data é o Gnocchi com recheio de brie no molho branco finalizado com nozes. Rua Gonçalves Dias, 414 - Valparaíso, Petrópolis. Informações: (24) 2237-9562.


Maison Bleue Creperia e Bistrô
Localizada em uma das principais avenidas da cidade, a Maison Bleue Creperia e Bistrô, que funciona a partir das 18h, abrirá especialmente para almoço no Dia das Mães, com gastronomia saudável e saborosa assinada por chef Marcelo de Assis. Crepes, Galettes, fondue de queijo suiço e de chocolate, caldos, cremes e muito mais! Também há opções sem glúten. Avenida Ipiranga 629. Casa Azul. Reservas WhatsApp (21) 995884297. 


Casa Pellegrini
O restaurante que resgata a historia de uma família que dedicou sua vida à gastronomia, é famoso por seus sanduíches especiais, hambúrgueres artesanais, porções generosas e cervejas geladíssimas.  As massas de fabricação própria são um capitulo a parte e no Dia das Mães elas são as estrelas do cardápio para almoço e podem ser acompanhada por bom vinho. Rua 13 de Maio 184. Informações (24) 22316110.


Casa D’Angelo

Um dos mais restaurantes mais tradicionais de Petrópolis com 100 anos de tradição e muita história para contar, a Casa D’Angelo abre suas portas no dia 13 de maio com sugestões especiais no menu que agradam a todos os paladares. Um prato que as mães amam? O Risoto de Camarão! Rua do Imperador, 700, centro. Informações (24)2242-0888.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE