PUBLICIDADE


 

 



Atrativo será comandados por descendentes germânicos da Scharder Essen & Bier
Já reconhecida como uma das tradicionais famílias alemãs que se solidificaram na cidade, os descendentes que carregam consigo o sobrenome “Scharder”, estarão a frente do principal atrativo gastronômico da 30ª edição da Bauernfest. O evento que tem início no próximo dia quatorze, vai contar com as delícias produzidas pela Chef Norma Scharder, que é neta de alemão e resgata os quitutes tradicionais admirados durante a festa, através do Restaurante que leva o nome Scharder Essen & Bier.
A vencedora da licitação foi definida na última segunda feira, após reunião junto a secretaria de administração e recursos humanos da prefeitura de Petrópolis. Os envolvidos já são presença confirmadas em eventos diversos com uma foodbike, que leva os produtos feitos pela articulinarista, como Schnitzel (Um famoso bife à milanesa alemão), Kassler (Lombo de porco servido com chucrute e purê de batatas), Eisbein (Joelho de Porco), Salsicha Bratwurst, além do Currywurst (salsicha de porco cortada e temperada com ketchup ao curry), que é o prato de fast food mais vendido na Alemanha.
Segundo o administrador e chef Michel Coutinho, a proposta é que o cardápio e a decoração remetam as festas tradicionais realizadas na Alemanha. “Queremos desenvolver um projeto bem legal para o restaurante, trazendo opções que já tem destaque nessa festa, mas também temos o objetivo de fazer o visitante se sentir nos pavilhões germânicos. Estamos tentando articular ainda junto a Turispetro e o Clube 29 de junho, a instalação de uma parede com várias torneiras de chopps locais, para serem mais um dos destaques do nosso restaurante”, contou.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE