Em 2019, evento reverencia a região que lhe acolhe há 18 edições jogando luz sobre a produção artística local, além das já tradicionais atrações de projeção nacional. Nesta edição, Festival será ampliado para outras cidades e distritos.
O Festival Sesc de Inverno 2019 acontece de 19 a 28 de julho, período em que o Sesc RJ trará à Região Serrana uma intensa programação com as principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Este ano, o evento tem como mote a valorização da arte e da identidade do local que acolhe o Festival há 18 edições.
Para isso, a programação está repleta de atrações protagonizadas por artistas locais, que inclusive figuram em peças de comunicação desta edição do evento, como no teaser divulgado recentemente em www.festivalsescdeinverno.com.br. O mote desta edição, porém, não exclui da programação as grandes atrações artísticas de projeção nacional, cujos nomes o Sesc RJ divulgará em junho.

MAIS MUNICÍPIOS E DISTRITOS - A grande novidade desta edição é a ampliação territorial do evento, reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país. Além de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, o Festival Sesc de Inverno terá programação também nos municípios de Duas Barras e Três Rios. Em Nova Friburgo, o evento chegará pela primeira vez aos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, dois importantes polos turísticos da região.



Leia Também