PUBLICIDADE


 


A Feira Deguste comemora, neste final de semana, a festa mais famosa da cidade: a Bauernfest. O evento, que acontece nos dias 7 e 8 de junho, na Praça Visconde de Mauá, já é conhecido por apreciadores de cerveja artesanal. A edição Pré-Bauernfest da Feira Deguste já está no quarto ano e celebra antecipadamente as festividades alemãs.
Para entrar no clima da festa alemã, algumas atrações envolvendo a bebida mais consumida nas festividades foram planejadas para o evento. Algumas baterias de chopp a metro e o tradicional teste às cegas. Ambas estão previstas para o sábado, às 16h. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos, na feira deguste, e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.
Ao todo dezessete cervejarias estarão presentes nesta edição que promete animar o final de semana que antecede a Bauern. A programação musical está bem diversificada, na sexta-feira quem anima a noite é a Tribo de Gonzaga, às 20h 30minutos. No sábado é a vez do samba, com a dupla Dois num samba, às 14h. O rock também está garantido com a banda Oito Zero. Nesta Deguste, a banda Tokaia participa no Truck da Cervejaria Da Corte, às 19h30minutos e quem fecha a noite com muito rock são os músicos Pablo e Bernardo, às 21h.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE