PUBLICIDADE


 


O Petrópolis Convention & Visitors Bureau já começou a trabalhar para a realização do 10º Festival de Fondues, Racletes, Caldos e Cremes de Petrópolis. O evento, que será realizado de 1º a 31 de julho, é uma das atrações do inverno na cidade.
No ano passado, 39 estabelecimentos, entre restaurantes, bares, bistrôs, hotéis e pousadas - criaram opções especiais em seus menus. Neste ano, todos os estabelecimentos podem participar - mesmo os que não fazem parte do PC&VB - mas mantenedores têm desconto na inscrição. O cadastramento deve ser feitas até o dia 7 de junho.

Além da programação nos restaurantes, bares, bistrôs, hotéis e pousadas, shoppings também devem participar oferecendo oficinas gastronômicas. “É um evento sempre muito esperado tanto pelos petropolitanos quanto pelos turistas. A iniciativa enriquece a nossa temporada de inverno e movimenta a nossa rede hoteleira e gastronomia”, lembrou o presidente do PC&VB, Samir El Ghaoui.

É possível obter informações sobre o evento e inscrições no Petrópolis Convention & Visitors Bureau, pelos telefones: (24) 2222-6255 e 2222-6852.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE